O idioma EMO

Postado por KOISAS DE JOVENS quarta-feira, 24 de outubro de 2007



O idioma emo
Como outras tribos adolescentes, os emos têm linguagem própria

Diminutivos - Trocam amor por amorzinho, lindo por lindinho, cão por
cãozinho, cara por carinha pai por paizinho e por aí vai
Internetês - Conversam trocando letras e assassinando a gramática.Como os usuários de MSN!
"Sabia que eu te amo?" se transforma em "Xabia q eu ti amu?"Definem seu vocabulário de forma corriqueira.
Paraguaios - Ou emos "posers", que não gostam da música, mas se vestem com as mesmas roupas da tribo
"Oi, lindo!", "Oi, linda!" e "Que meeeigo!" ou "Que fooófis!!!", "Ela é minha marida" são os termos mais usados pelos emos

4 comentários

  1. Unknown Says:
  2. brigadu po faze exe documentu pala ver comu e os HV

     
  3. Anônimo Says:
  4. tamein ameii muuiiithu.....tem muitas pexoaxx qi odeiam ox emuxinhox max qem liga pra essa gentinha somos td d bm e lindinhuxx......

     
  5. Unknown Says:
  6. Muitho linduxo essi textuh!
    Excrevuh axim meeexmuh!
    Bext tribo eveeeeer!
    Qem q se meu miguxooo?

     
  7. Unknown Says:
  8. Muitho linduxo essi textuh!
    Excrevuh axim meeexmuh!
    Bext tribo eveeeeer!
    Qem q se meu miguxooo?

     

Adicione o Koisas de Jovens aos FAVORITOS

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Add Koisas de Jovens ao seu Blog!


Parceiros

Seguidores

Msn, Google Talk, Skype

Piatã

Rádio Piatã ! NO KOISAS DE JOVENS!
 

TRADUÇÃO

    Nosso Espaço