O estilo emo

Postado por KOISAS DE JOVENS quarta-feira, 24 de outubro de 2007




Saiba quais são as roupas e os acessórios desses adolescentes

É facílimo identificar um emo, mesmo que você nunca tenha ouvido falar neles. A marca registrada está no cabelo, com franja usada em cima dos olhos, somente de um lado do rosto. O visual é a própria contradição da adolescência. "Ao mesmo tempo que demonstram rebeldia, que aparece no preto, têm também uma vontade de se manter na infância, daí os ícones infantis", afirma a jornalista de moda Lilian Pacce.

http://image.shopping.uol.com.br/90x90/offer/00/08/91/61/8916115.jpg


BASKET LOW MR4
ANOS 80 O tênis nacional Mad Rats faz sucesso nos pés dos emos

REBITE Os cintos são usados por meninos e meninas

WILMA FLINTSTONE Colares e pulseiras são inspirados na personagem

BUTTONS Os emos adoram usar broches em bonés e mochilas

INFANTIL A camiseta mescla rebeldia com um desenho fofinho

41 comentários

  1. Unknown Says:
  2. gosto do estilo de EMO apessar de eu ser tbm mas naum gosto de adimitir que sou para os meus amigos naum ficarem zuanduuu.beijimm

     
  3. mayh Says:
  4. OoOie bom estou aqui pra falar q eu gosto muito do estilo dos emos apesar de ñ seu emo gosto deles de apixão...bjinhos^^xau xau

     
  5. lady bruh Says:
  6. bom eu gosto muito do estilo e ate sou mas os emos sofrem muitos preconceitoa as pesssoas falam :ja tem a franjinha na kara so falta comeca a chorar.
    manu issu e terrivel achu q aspessoas deviam respeitar issu e parar de zuar
    bjux
    lady bruh

     
  7. lady bruh Says:
  8. bom eu gosto muito do estilo e ate sou mas os emos sofrem muitos preconceitoa as pesssoas falam :ja tem a franjinha na kara so falta comeca a chorar.
    manu issu e terrivel achu q aspessoas deviam respeitar issu e parar de zuar
    bjux
    lady bruh

     
  9. Unknown Says:
  10. [i][b][u]meu irmao....gosto muito do estilo emo porém nao seja ...pois moro numa cidade pequena de pernambuco....

    os emos sao "FODAS"

    xD

     
  11. Bianca Says:
  12. Adoro o estilo EMO apesar d n ser...axo d+ o jeito dles curto muito!!!axo q sou um poukinhu dles...xauzin...Beijo!

     
  13. Eu estava pesquisando na internet o que era emo,e eu me identifiquei muito com eles...Então agora eu me considero um e até estou usando mais roupas pretas ,mas não tenho coragem de me maquiar,porque tenho medo do preconceito!A unica coisa que faço, é passar um leve lapis no olho!Ser Emo é d+.....

     
  14. Eu adoro o estilo Emo,msm não sendú..
    Eu achu legal o modo quii si vestem,quii agem ..
    Y achu uma barbaridade ficar com preconceito contra eles ..
    Emo e um estiilo de viida,então todos têm quii respeitar ..^^

    Emos amamus vxs ♥
    Besitús =*

     
  15. Unknown Says:
  16. todos dizem q sou Emo...
    + eu quelu dexar bem claru q eu num xou emo xabi...
    Eu odeio rótulos,vxs me entendem neh...
    xoh eh xato quandu alguém te vê e fla:
    noxa olha akela menina,eh uma EMO q menina + ridicula,ixu eh taum feiu...
    xabe feiu eh as pexoas falarem ixu...além de feiu eh a maior falta de educação...
    Xe naum gosta pelo menos respeita pow...

    BJX!!!

     
  17. Unknown Says:
  18. Este comentário foi removido pelo autor.  
  19. Unknown Says:
  20. Este comentário foi removido pelo autor.  
  21. Unknown Says:
  22. Oiie , bem eu adimito q xou EMO e tenho muito orgulho dixo ... mas o ruim eh o preconceito quee nós emos enfrentamos na escola , etc. , pquee tem muita gente q naum gosta (e eu respeito ixo pquee cada um tem xua opinião) , mas o minimo quee as pexoas quee naum gostam deveriam fazer éh respeitar pquee ninguem éh igual ...

    ♥bjùúx♥

    Biih POtter

    >♥emO♥<

     
  23. Unknown Says:
  24. Assim meo, acho que me assumo emo e que é dificil isso, porque todo mundo fica zuando xom os emos, e até no colegio com os professores é complicado.
    Maix os emos são totalmente fofos e lindos e ter franjinha é muito leegal :D
    Tchaaau e beiijinhos'

     
  25. Ludmilla Says:
  26. olha eu acabo de lê uma reportagem onde diz q uma das definições de emo é biba emotiva,mas ñ acho q um estilo cultural é capaz de definir a orientação sexual de uma pessoa,emo é um estilo bacana???
    sim,é e muito é muito interessante com eles se vestem como encaram a vida etc...
    ñ q eu seja contra patricinha ou algo assim...
    mas é muito fácil eu pegar uma bolsinha cor de rosa pegar meu carrinho de barbie e ir pro shoping fazer compras(pq é assim q vivem as patys)
    preconceito com emo ou com qualquer outra tribo é idiotice é sim e muita...
    aí vai minha opinião....
    quem for emo ñ deixa de ser por zuação de amigos ñ
    eles podem ter um jeito de encarar a vida de um jeito e vcs de outro...
    Deus fez cada um diferente ninguém é igual a ninguém então pq todo mundo tem q gostar das mesmas coias?
    então aki tá meu coments...

     
  27. Anônimo Says:
  28. gosto muito do estilo emo,das atitudes,do jeito de ser,entre outros eu me considero emo e não vejo poblema algum em dizer isso para todos os meus amigos,pois,se forem meus amigos mesmo gostaram de mim independente do meu estilo.emo é emo onde quer que ele vá,por isso digo mesmo:EU SOU EMO.

     
  29. Anônimo Says:
  30. Este comentário foi removido pelo autor.  
  31. Unknown Says:
  32. eu gosto muito de emo minha familia e muito precomceituosa com iso eles fala que eu sou emo
    eu gosto mas ñ sou
    EMO ti amu

     
  33. Agne Says:
  34. a parada é a seguinte,el asho uma putaria essa historia d preconceito mó fogo nu cú,pq presta atençãao volse shinga um de preto e volse vai ate preso,ai volse fik shei d faniquito implicando com os emo q tadim num in comodaum ningueem,e naum acontece nada,aff uma falta d etica coitados elis não podem nem sai na rua q us Punk asha q tudo se resolve na pohada,aff NOS SOMOS UM PAÍS LIVRE,CADA UM COM SEU CADA UM VALEEW? el gosto dos emo mesmo NÃO SENDO EMO ^^ deishem elis em PAZ POHAA _l_

     
  35. meeew issu d sair batendo em emo´s é ridiculu... e esses skinheads do kct só saem pra brigar pq andam em gangzinha nehh!!!! fds passado teve mow atake aki na cidad q eu moro... xegaram uns 50 ou 60 cara, entre eles tinha skinhead, punk, sktista, hip hop, um bando d fdp e bateram em um monte d gente non só emo como tbm simpatizantes... mau amigo passou o fds inteiro no hospital... eu non sou emo, mas me identifico meuito com eles, porissu gosto muito deles!!! adoro as musicas, estilos, atitudes, roupas, etc...
    o caso é!!! eu to quase virando emo só pra ajudar eles a non apanherem mais !!!


    pô deixem agente ser felix !!!

     
  36. Unknown Says:
  37. Oiie..
    eMo E seNsCiOnAl.
    gosto muito de emoS..
    apEsAr DE NãO ser uM..
    mais são muito estilosos..
    gostaria ate de ser,mais tenho..
    medo do preconceito..
    MAIS eMo e TuDo DE bOm!!
    ♥aMuH♥ Kii ♥aMuH♥..
    bjim..

     
  38. é issu ai !! concordo com a Bia !!! mas eu non sou emo... sei lá pq.. talvez pq ainda non tive a oportunidade rsrs

    bjus

     
  39. Anônimo Says:
  40. OoOi oia gnt eu xou um EMO GIRL xoflo mtxo pleconxito xolo mtxo por xer rejeitadxa, eh mtxo ruim eh sofedor eh.
    maix axim, do msmo jeito q eu rexpeitoOo o teu estilo, teu gsto muxical, teu gsto sexual... tu deveria d rexpeitar o meu kra, eu xou EMO e naum xou gay, naum xou bi, eu gsto msmo eh do sexo masculino!!!

    nem todo EMO eh gay.

    entre EMO's naum tem pleconxeito noix eh q xofremos o pleconceito....

    maix uxex vão ver ixo vai mudar um dia!!!

    mtxo obg pela oportunidade d mi explexar!!!

    bjões!!!!! *=]/*[=3

     
  41. Unknown Says:
  42. Este comentário foi removido pelo autor.  
  43. Começei a conhecer esse estilo a pouco tempo mas adorei. E percebi q talvez ja gostasse a muito tempo. Só não entendo porque apesar de tão evoluida a nossa sociedade não consegue compreender que diferenças existem para serem respeitadas.
    Bjus

     
  44. Unknown Says:
  45. Tipoo ... Estilo emo .. Roubei pra miim ² ... Apesar de noon ser emo .. Curtu muiito ... E non ligo para o q as pessoas pensão .. e nem pra preconceiito algum .. O q me intereça mesmo e como estou me sentindo .. se estou bem o resto q se phodaH ...
    Beiijiinhos a tds ..

     
  46. Adoro o extilo emo, adoro os acecessorios de emo, acho q extou ficando emo, mas tambem naum vou adimitir p meux amigOos. Bjux :-)

     
  47. Says:
  48. Gosto do estilo, por isso eu sou uma emo, e não tenho problema em admitir, pois gosto de ser assim. Eu não me importo com os comentários das pessoas ao meu respeito. Existem diversas tribos e todos deveriam respeitar, pois cada um tem o direito de ser o que quiser.
    A sociedade é muito preconceituosa.
    É isso aí
    Bjususssss

     
  49. Paneleirices! Melhor dizendo:

    "EMO-PANELEIRICES!"

    Numa sociedade dura, nua e crua, não há lugar para sentimentalismos... Isso é tomado como fraqueza e a pessoa é de imediato espezinhada pelos mais "fortes"... A solução?? È tornarem-se fortes, persistentes, deixar essa franja para trás (só dá cabo da vista, depois teem de usar óculos), vestirem-se de modo discreto, enfrentarem a vida de cabeça erguida e sem medos ou choros... Deixarem de ser chantagistas emocionais com os pais, e preocuparem-se com as coisas reais da vida!! Deixem-se de "cenas", acordem! Ser EMO, é ser fútil, é viver do estilo que é uma máscara, uma aparência vazia de conteúdo... Querem fazer um mundo melhor?? Façam-se voluntários para Àfrica, ou para distribuir comida aos pobres das nossas cidades, para trocar seringas durante a madrugada a toxicodependentes, distribuir preservativos a prostitutas de rua, apoiar os sem-abrigo! Em vez de serem "EMO-Inócuos", passem a ser cidadãos de consciência activa, que fazem algo de concreto, em vez de andarem a chorar pelos cantos e a apregoar jinhos, amor, e tudo o mais com os reais problemas mesmo ao vosso lado!! ACORDEM! Porque o mundo não pára!!

     
  50. laizinha Says:
  51. eu sou emo ñ tenho vergonha de admitir isso para ninguem.
    pra mim o q os outros pensam ñ importa eu gosto de ser emo e pronto é um estilo diferente dos outros assim a pessoa fica mais original.essa é minha opnião e pra quem for emo ñ tenha vergonha de admitir seja quem vc é.
    bjsss

     
  52. eu e minha amiga michele somos emoxinhas...
    apesar de nossas mães ñ gostarem desse estilo.

    AmO ser emoxinha...

     
  53. Unknown Says:
  54. gente parém com essa frescura de emo!!!!!fassam um bem a humanidade " plantem uma árvore e matem um emo!!!!!

     
  55. Carla Matos Says:
  56. AdooOro o estilo EMO;x
    tnho vários amigos emoxinhos e
    vejo q eles sofrem mto preconceito;;
    meu melhor amigo eh um emo mtoO fhoda~# e eu adoro o jeito comu ele c veste e td mais;//

    EMOS saum taum...
    fhooOodas>>♥<<

     
  57. Este comentário foi removido pelo autor.  
  58. Este comentário foi removido pelo autor.  
  59. Morena Rosa Says:
  60. Sou emo e não tenho vergonha de assumir,muitas pessoas dizem que emos são isso e aquilo,mais ñ ligo para o que dizem...Bjussssssssss

     
  61. Unknown Says:
  62. eu Gosto mtoo do estiloo emo poois axoo kii não tenhoo coragem de ser um por causa dos preconseitos que as pessoas ainda teem,mais eu tenho uma vontade mtoo grande pois axoo kii vou perder o medo e tentar encarar o preconseito e ser um emo..!

     
  63. Unknown Says:
  64. NEM TODO VIADO É EMO, MAS TODO EMO É VIADO!!!!!!!!!!!!!!

     
  65. Unknown Says:
  66. Bom eu Amuh o estilo EMO apesar de ser uma EMOxinha mas eu não ligo oque os aoutros vão achar de mim quando souberem disso mas eu sou uma EMO e não tenho medo de falar...
    Bjin..
    Msn:Daniella_211195@hotmail.com
    Orkut:mondilal@yahoo.com.br
    Me add amigus EMOxinhos e EMOxinhas

     
  67. Unknown Says:
  68. é isu ai gente emo merece respeito-
    viva a vida emo

     
  69. EH... eu sou EMO é concordo nos sofremo muito, ninguem intende nosssa obção sexual (eu sou bissexual), nosso estilo de vida, e estilo de misica mais naum ligo não, sou assim é ninguem fai me mudar, meus amigos que não são EM0S me dão o mair apoio em quase tudo eles são meus amigos de verdade! Mais EMO que é EMO NUNCA FAI NUDAR! bjos ai! thal!

     
  70. Anônimo Says:
  71. PORTUGAL-PORTIMÃO -ALGARVE A BLACKSIDE A LOJA ALTERNATIVA, SE ÉS GOTICO, EMO . PUNK OU METALEIRO NÃO DEIXES DE NOS VISITAR ESTAMOS JUNTO AO PARQUE DE ESTACIONAMENTO DA ALAMEDA
    blackside_portimao@hotmail.com
    serviço da pircings e tattos permamentemente

     

Adicione o Koisas de Jovens aos FAVORITOS

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Add Koisas de Jovens ao seu Blog!


Parceiros

Seguidores

Msn, Google Talk, Skype

Piatã

Rádio Piatã ! NO KOISAS DE JOVENS!
 

TRADUÇÃO

    Nosso Espaço