Eu sou diferente?

Postado por LONDELON sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Algumas pessoas podem dizer que estou ficando doido outras podem falar que estou querendo falar de mais...rsrsr
Que loucos lhes digo hoje eu quero falar de outros e não de mim!A minha vida esta passado lá fora e eu aqui falando de coisas que na maioria das vezes só interessaras a mim JOVEM!
Estes meses tenho recebido varios email falando sobre os a postagem que fala sobre os "EMOS" gente eu sou um ser humano que gosto de falar coisas que mim interessam por isto falo de JOVENS como eu e vc que escreve com palavras grandes com poucas letras!Jovens que não querem saber se estar certo ou errado só que fazer...
Então galera pode mandar email pra mim mas também mandem os email de vocês para que eu possa responder a cada um!

2 comentários

  1. Kats Says:
  2. Este comentário foi removido pelo autor.  
  3. Kats Says:
  4. Este comentário foi removido pelo autor.  

Adicione o Koisas de Jovens aos FAVORITOS

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Add Koisas de Jovens ao seu Blog!


Parceiros

Seguidores

Msn, Google Talk, Skype

Piatã

Rádio Piatã ! NO KOISAS DE JOVENS!
 

TRADUÇÃO

    Nosso Espaço