Drama de um jovem apaixonado

Postado por LONDELON segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Drama de um jovem apaixonado

Quando a conheci tinha 16 anos, ela eu não sei.
Fomos apresentados numa festa por um cara que dizia ser meu amigo.
Foi amor á primeira vista,enlouqueci.
Nosso amor chegou a um certo ponto em que eu já não conseguia viver sem ela.
Mas era amor proibido, meus pais não aceitavam.
Fui repreendido na escola.
Passamos a nos encontrar ás escondidas.
Até que não deu mais.
Fiquei louco,precisava dela.
Eu a queria e não tinha e não podia permitir que me afastasse dela.
Eu a amava.
Por causa dela, bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.
Estava louco.
Hoje tenho 19 anos e estou internado num hospital.
Sou inútil, vou morrer abandonado por ela, e pelos meus amigos.

Seu mome: COCAÍNA; Meu amor, minha vida e minha destruição.
Sei que devo tudo isso a ela, meu desespero e, por fim, minha MORTE...

2 comentários

  1. izalene Says:
  2. mundo sem luz!,sem saída!,sem vida, resumindo 100 nadaaaaaaaaaa!

     
  3. LONDELON Says:
  4. Te dou total apoio

     

Adicione o Koisas de Jovens aos FAVORITOS

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Add Koisas de Jovens ao seu Blog!


Parceiros

Seguidores

Msn, Google Talk, Skype

Piatã

Rádio Piatã ! NO KOISAS DE JOVENS!
 

TRADUÇÃO

    Nosso Espaço