Koisas que acontecem

Postado por KOISAS DE JOVENS terça-feira, 23 de outubro de 2007



SEIOS MAIS FARTOS
A atriz Nathalia Rodrigues, 22 anos, a vilã do seriado Malhação, da Globo, implantou silicone nos seios no ano passado: "Como vivia de regime, meus seios tinham murchado", diz







Depoimento de Nathalia Rodrigues na íntegra

Rafael Campos
Nathalia Rodrigues, 22 anos, atriz:
"Desde cedo trabalho como modelo. Nesta profissão, a gente acaba tendo que emagrecer. Quando tinha 20 anos, notei que o meu peito estava "murcho". Todo mundo falava que era bobagem, mas não adiantava. Eu tinha vergonha de colocar um decote, usava sutiã com enchimento e queria ter um peito maior. Fiquei um ano pensando se deveria ou não fazer a cirurgia. Além do dinheiro (precisava de pelo menos 8 mil reais), não tinha certeza de como iria ficar depois. Um dia, resolvi arriscar. Fiz tudo escondido de meus pais. Fui me consultar com um cirurgião, escolhi um tamanho que eu achava bacana (uma prótese de 195 milímetros) e fiz a plástica. Cheguei em casa uma semana depois só para contar a novidade. Mas não me arrependo de nada. A cirurgia ajudou a impulsionar minha carreira, fui chamada para fazer mais fotos de biquini e lingerie. Minha estima cresceu e finalmente eu consegui amar meu corpo. Tenho a seguinte opinião: Deus te faz de uma maneira, mas você pode sempre melhorar".

A "KOISAS DE JOVENS''esta sempre buscando resultados positivos da vida!

Fonte Revista VEJA.:POST=

Adicione o Koisas de Jovens aos FAVORITOS

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Add Koisas de Jovens ao seu Blog!


Parceiros

Seguidores

Msn, Google Talk, Skype

Piatã

Rádio Piatã ! NO KOISAS DE JOVENS!
 

TRADUÇÃO

    Nosso Espaço